25 de jan de 2011

Cartão de bebê

Lá no trabalho, estamos esperando (até o momento) a chegada de três babys... e o primeiro da fila é o Felipe. E como tudo o que eu preciso nesse momento é uma desculpa para fazer arte, resolvi fazer um cartão para colocar junto com os presentinhos do bebê!!

Para esse cartão, eu comprei um kit mini scrapbook - bebê menino. Achei bem legal.

Eu coloquei as 4 folhas lisas do kit para que todos pudessem assinar o cartão, e as prendi junto à capa com bailarinas verdes.
A moldura com o pézinho de bebê foi presa com fita banana, assim como o bebê hipopótamo ali embaixo...



Eu adorei esse cartão, que depois de receber tantas mensagens, acabou virando um mini-livro.

O Felipe já chegou, é muito lindo, e até já foi nos visitar no trabalho!
Bem-vindo Felipe, e Parabéns ao Papai e a Mamãe!!

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords