26 de jan de 2011

Eu comprei! Eu comprei!!

Minha Nossa Senhora Protetora das Compradoras Compulsivas e Ansiosas me AJUDE!!!

Desde que eu comecei a me aventurar no fantástico mundo do scrapbooking (uns 2 meses) eu namoro uma ferramenta chamada Crop-a-dile, mas a BIG, não sabe qual é???

Essa aqui:




Aqui no Brasil, os preços estão em torno de R$ 250.00.
Nos EUA, na Joann  estão vendendo a US$ 24.00, mas infelizmente não entregam no Brasil, e como eu não tenho parentes por lá, fico chorando as pitangas por aqui... =(
As outras lojas que entregam a ferramenta aqui, estão vendendo a US$ 40.00, mais US$ 33.00 de despesas de envio.

Ai eu achei uma loja online, a Scrapway, tem uma em São Paulo, mas vende os produtos em dólar. A Crop que eu tanto quero custa US$ 83.50 já com os impostos pagos, praticamente o mesmo preço de importar uma dos EUA. E com o dólar a R$ 1.67 fiquei mais feliz ainda. Continhas daqui e dali, achei que valia a pena, convenci o maridão e comprei!!! (Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

Para comprar nessa loja é preciso ter um cartão internacional e a coisa mais chata é que demora até 10 dias úteis para entregar...

Eu comprei a minha no dia 24.01 e já no dia seguinte recebi um email informando o número para rastrear meu pedido pelo site dos correios... uau!!!

Agora, é rezar muito para o dólar baixar ainda mais até o dia do vencimento da fatura do cartão (rsrs) e controlar toda essa minha ansiedade...
É que eu não vejo a hora de ter a minha "crop" aqui comigo!!

Um comentário:

Laryssa Gaia disse...

Ai sou louca por uma dessa...quem sabe um dia né...dou uma facada em meu Pai! Rssssssssssss

Já que nem eu nem meu marido temos cartão de crédito. :(

Uma pena não morar perto de você para tirar umas casquinhas da sua.

Bjssssssssssss

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords