5 de jan de 2011

Scrapbook Amador... mas ainda assim Scrapbook! (eu acho)

Eu já havia visto algumas coisas sobre Scrapbook por ai, mas não nunca tinha dado atenção... Até que um dia precisei de um cartão de agradecimento para dar a uma pessoa muito querida, mas infelizmente não encontrei nenhum aqui pelas redondezas, só haviam cartões de Natal!! Então, decidi eu mesma fazer um. Procurei umas idéias na Internet e utilizando um material que já tinha em casa, fiz um cartãozinho simpático, que infelizmente voou para o Rio de Janeiro sem ser fotografado (que anta)...

Mas daí, surgiu uma vontade imensa de fazer mais cartões!!

Aproveitando que o aniversário do marido estava chegando, resolvi eu mesma fazer o cartão dele. Aqui perto do trabalho tem uma papelaria que vende alguns papéis para scrapbook e adesivos.
Eu escolhi macaquinhos como tema porque meu marido adora banana.

E voilà:

A parte interna do cartão não ficou lá grande coisa, mas o importante foi que o aniversariante adorou!


Pronto! Surgiu ai mais uma mania... rsrsrs

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords