25 de fev de 2011

Aventuras na Costura - Macaquinho de Feltro!

Meu querido marido adora me lembrar praticamente todo dia que eu tenho uma máquina de costura, que eu o fiz correr São Paulo inteira até achar uma loja que tivesse a máquina "X" a pronta entrega (eu queria uma Singer Cosmo 7422, na época tinha que encomendar) e que hoje ela fica lá encostada junto com os quilos de tecido que eu comprei também...  Quanta Injustiça, meu bem!!

Primeiro, porque não tem nada "encostado", tudo está estratégicamente guardado para ser usado quando necessário e requerido.

Segundo, porque eu, como todo exemplar feminino que se preze, sou mulher de fases! E minha fase atual é de papéis, não de costura...  Se bem que posso misturar papéis com costura, mas não cheguei nesse nível (ainda)...

Mas enfim, quando estava na fase de costurar, eu fiz um macaquinho, porque gosto da idéia de costurar bichinhos... Daí que em uma dessas revistas de artesanato com feltro, achei um macaquinho lindo e decidi fazê-lo.

Achei trabalhoso, mas adorei o resultado final.
E ficou mesmo tão legal, que um amigo do marido quis para presentear a namorada!!

Imagina se eu não fiquei me achando!!  rsrsrsrsrs


Lindo né?
Agora preciso fazer outro, porque acabei ficando sem nenhum... 

3 comentários:

Karate shotokan disse...

Sou o marido e acho que tenho o direito de resposta...
Se fosse apenas a maquina, eu ainda poderia poder deixar passar... mas vou fazer uma lista de coisa que fizeram parte das fases dessa moça de muita criatividade... vamos lá:
Maquina de costura, 1 livro de costura que veio de Portugal, Kilos de novelos de Lã, muitos frascos de essências aromáticas, muitos kilos de tecido, aparelhos de ginástica como eliptico e esteira... !!!!
Fala sério... haja espaço e tempo para correr atrás de tanta coisa para não ser usado... mas eu continuo apoiando-a...
Parabéns pelos belos trabalhos que você tem feito, estão ótimos mas quando quiser voltar a fazer costura, ou crochê, ou bichinhos com cheirinho... Lembre-se que esta TUDO lá em casa guardadinho...!!!

Bjs ! Te amo!

Artesanatos da Ju disse...

Tá se achando, mas tá podendo, hein?!!!!! ficou muito lindo mesmo. Adorei!!!!

Carol disse...

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords