2 de fev de 2011

Chegoouuu!!

Na verdade esse post está um pouco atrasado, porque minha Crop chegou na sexta-feira...
Mas o que interessa é que chegou, Amadas!! Quanta emoção!!!

Eu bombei o site dos correios com tantas visitas, porque consultava o status da minha encomenda de hora em hora! Até que apareceu o tão sonhado status "Saiu para Entrega".

DataLocalSituação
28/01/2011 18:17CEE LAPA - SAO PAULO/SPEntregue
28/01/2011 15:56CEE LAPA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
28/01/2011 07:16CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE LAPA - SAO PAULO/SP
26/01/2011 11:50CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
24/01/2011 17:57ACF CILLOS - AMERICANA/SPPostado

E na sexta-feira, eu passei o dia atormentando a minha amiga do trabalho que recebe o carteiro, perguntando: alguma novidade do correio??? (Obrigada Cintia por toda a paciência!)

Até que tcharan!!  Chegouuuu!!! Olha ela ai, minha Crop linda, já sou tão apegada a ela...!!


Eu já fiz algumas coisas com ela e adorei!! Não sei como pude viver sem todo esse tempo!! 
Adorei também a ScrapWay, que foi super rápida no despacho o produto.

Agora estou arrumando qualquer desculpa para usar!!!
Uhhhuuuuuu!

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords