8 de abr de 2011

Ando meio desligado...

Olá Pessoas!

Que período longo sem postar hein... é que estou tãO... tÃO... TÃO...! sem tempo... hunf...
Estou trabalhando em um projeto no Rio de Janeiro, mas hoje, se Deus quiser, volto para casa! oba!!
Infelizmente, nesses últimos dias, as únicas coisas que tenho produzido são documentações e linhas de código...

A coisa boa de estar aqui é que arrumei uma "mamãe carioca", a Dona Lourdes, que por imensa coincidência tem o mesmo nome da minha "mamãe paulista". rsrs

Ela cuida da gente como se fosse mesmo nossa mãe e faz maravilhas na cozinha!
E acabei de me lembrar, não é que foi por causa dela que eu comecei a me aventurar no mundo do scrapbooking??

No final do ano passado, queria dar um presente especial de agradecimento por todo o carinho com que ela nos tratou aqui num período bem difícil, longe de casa há muito tempo, noites e noites sem dormir, trabalhando como loucos... e lá vinha a  Dona Lu. com pãozinho quentinho e leite, com sobremesa de banana, com uma comidinha espetacular...

Mas voltando ao cartão, estávamos em dezembro, só achava cartões de Natal... Foi ai que decidi, fazer eu mesma um cartão de agradecimento. Ficou com carinha de cartão feito nas aulas de educação artística, mas foi feito com muito carinho. E eu acertei sem saber, porque ela foi professora de Educação Artística, o que a deixou muito mais emocionada com o presente.

Gostei tanto de fazer aquele cartão, que comecei a pesquisar mais, e achei cursos e pessoas maravilhosas também!!

Pena que esqueci de tirar fotos do meu "primogênito"...
Mas da Dona Lourdes nunca vou me esquecer...

Amanhã é aniversário dela e hoje tem surpresa aqui!!! Oba!!

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords