26 de abr de 2011

Páscoa Feliz!!

Olá Meninas!!

Espero que a Páscoa de todas tenha sido tão maravilhosa quanto a minha!
Este ano decidi comprar ovos de páscoa somente para as crianças e os adultos ganharam "mimos" feitos com latinhas de batata Pringles, recheadas com chocolates!! huuummmm....

Comprei as mini latinhas no Sam's Clube. Para retirar a oleosidade e o cheiro que fica na parte interna,  passei vinagre branco e depois um paninho úmido e deixei secar ao sol.

Para a decoração, utilizei alguns papéis de presente e alguns de scrap. E colei tudo com fita dupla face. Eu simplesmente adorei fazer essas latinhas e todo mundo que ganhou curtiu o presente também.

As fotos estão péssimas, mas dá para se ter uma idéia de como elas ficaram:



Um beijo à todas e boa semana!

4 comentários:

Wlly Juliana disse...

Adorei!!!
Bjos!!!

reatelier disse...

gostei da Ideia.
Ficaram uma graça
bjnhs

Safira disse...

Eu adorei a minha tb!!!!!!
E o melhor é que vou poder ficar com a minha e a do Lu!!!....rs
Bjs

Fê Monção disse...

Adorei a dica!!!!
Vou já guaradar minha latas :)
Beijosss

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords