4 de jun de 2011

Dia de Greve!

Eu andava na Bahia até uns poucos dias atrás, numa cidadezinha chamada Madre de Deus, em mais uma fase de implantação do projeto no qual estou trabalhando, para a Petrobras.

Nós estávamos correndo contra o tempo, imaginem, eu que acordava o galo (!!). Ai, um belo dia, estávamos tentando chegar na refinaria e somos surpreendidos por uma greve!! 

Depois de inúmeras tentativas frustradas para entrar na Refinaria decidimos voltar para o hotel e esperar a coisa acalmar. Mas com o povo de lá não tem conversa não.... 

Mais do que imediatamente coloquei o meu guru do pensamento positivo para trabalhar e pensei no lado bom das coisas não tão boas: o que fazer em uma dia de folga forçada greve, numa ilhazinha na Bahia???

Passeio de barco pelas ilhas da região, é claro!!!



Êhhh vidinha mais ou menos!

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords