3 de jun de 2011

Lá e de volta outra vez...

Olá!

Estou de volta.
Encerrando um ciclo, começando outro.
Desacelerando o ritmo das viagens, tentando achar um tempinho para criar...  e postar!

Falando em viagem, há um tempo atrás, uma amiga querida estava indo de férias para a Bahia e eu quis fazer um cartão de boa viagem. Até então, eu mal sabia o que era scrapbook, e pesquisando idéias na internet, achei um cartão muito original nesse blog AQUI, da Adriana.

Eu adorei a idéia e resolvi fazer um cartãozinho desses, claro, sem nenhuma técnica e bem mais simples, mas com muito amor!

Olha o meu como ficou:




Nem preciso dizer que a florzinha amou a Bahia, não é?? rsrs

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords