26 de jul de 2011

Patchwork sem Costura

Eu não postei aqui, mas fui na Mega Artesanal desse ano.
Eu e a Juliana, uma super amiga de artes e aventuras!

Fomos sem nenhum planejamento, mas eu gostei demais.
Lá nós participamos de uma oficina no stand da African Arte, onde a proposta era aprender a técnica "patchwork sem costura". 

Fizemos essa caixinha:


Foi super legal! Olha como estávamos felizes:


É uma delícia fazer isso! E você pode pegar na internet riscos muito legais para usar.
Todo mundo em casa gostou muito, e eu tratei logo de comprar mais umas caixinhas para "brincar".

Agora estou fazendo uma caixinha redonda, olha como está ficando:



Quando ficar pronta, eu coloco aqui!

2 comentários:

Welize Archas disse...

Como estou completando 100 seguidores no meu blog estou fazendo o sorteio de um mimo...surpresa...

Acessem meu blog e vejam as regrinhas se estiverem interessadas em participar.


Segue link: http://welize.blogspot.com

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!!

Nossa que figura linda. Aprendeu rapidinho, hein?!!! rsrsrsrsrs********
Lindo trabalho!!

Bjus

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords