28 de set de 2011

Sumi... mas por dois bons motivos!

Olá pessoal!
Sumi de novo, eu sei... mas os motivos desse sumiço tem nome e sobrenome!

Olha eles ai:


Na verdade os nomes ainda não foram definidos, pois ainda não sabemos os sexos... 

Legal, não? Mãe de primeira viagem e, de quebra, gêmeos!!

Estou hoje com 13 semanas e a vida começa a voltar ao normal, apesar de não ter tido enjoos, sono e cansaço tenho e muuuito! (além de muitas vontades...rsrsrs)

Estou juntando todas as minhas energias para voltar a fazer artes e postar no blog...  mas, daqui para frente, o tema vai ser só um! rs

Beijos!

3 comentários:

Karen Fantine disse...

Parabéns duplo, Karina! rsrsrs
Aproveite o tempo agora, pois depois que eles nascerem, vai ser difícil arrumar tempo para fazer qualquer outra coisa, a não ser cuidar deles!!!!!!!! Beijos e muita saúde.

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Ká!!!

Td bem?!! Como vcs estão?!!!
Quero novidades, hein?!!!
Vai no meu blog fazer uma visitinha porque tem selinho lá pra vc.

Bjus
Ju

Arte Minha disse...

Oie... estou passando para divulgar o primeiro sorteio do blog "Arte Minha". Você não pode ficar de fora!!! Confere lá... Bjks
www.fernandalacerdao.blogspot.com

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords