5 de set de 2012

Turbilhão de pensamentos...

e sentimentos.

Os últimos tempos têm sido intensos, a vida mudou completamente.
A felicidade é imensa, mas ao mesmo tempo eu sinto que alguma coisa mudou, ou morreu dentro de mim. Eu ainda não sei explicar. Nem ao menos sei se isso é bom ou é ruim.

Será a deprê dos Trinta chegando???
Sei não...

Só queria entender porque esses choques são tão necessários nas transições da vida.
Ou talvez eu tenha me iludido muito com os contos de fadas.

Me sinto exatamente como na música do Seu Jorge:

Cotidiano

"Todo dia eu só penso
Em poder parar
Meio-dia eu só penso
Em dizer não
Depois penso na vida
Prá levar
E me calo com a boca
De feijão..."

Pior mesmo é a dúvida, isso passa ou a gente é que se acostuma??

Nenhum comentário:

 
Bem-vindo ao meu mundo! - Free Blogger Templates, Free Wordpress Themes - by Templates para novo blogger HD TV Watch Shows Online. Unblock through myspace proxy unblock, Songs by Christian Guitar Chords